HMI Builder

Bom tarde pessoal, 

Estou tento os primeiros contatos com o ScadBR e pelo forum fui descobrindo muitas coisas,  ja consigo monitorar o processo perfeitamente, mas tem algumas funcionalidades que não consigo colocar pela representação grafica ( exemplo setar dial com cliques), ao pesquisar descobri que existe o HMI Builder, porém não sei por onde entrar nele, em alguns videos ele aparece em um icone na pasta do ScadaBR mas no meu não tem este Icone, ao procurar no forum li que ele foi incorporado ao ScadaBR pelo navegador, mas não encontro nada que me faça roda-lo. 

Ao ler os topícos percebo que todos conseguem utilizar o HMI, o que acontece são alguns erros pontuais e bugs, que logo são resolvidos, mas o meu problema é como acessa- lo

SO: Win 7

versão do ScadaBR  1.0 CE

Java 8 31

desde já agradeço

Oi Pedro,

Também estou com o mesmo problema. Cheguei as mesmas conclusões que você e também não consigo encontrar uma forma de acessar o HMI no scada 1.0. Você conseguiu encontrar alguma informação sobre ele?

Oi Pedro,

No link abaixo é comentado que na versão 1.0 que a área gráfica deve ser utilizada para o desenvolvimento da aplicação. Por área gráfica eu imagino que seja o menu "Representações Gráficas".

http://labdegaragem.com/forum/topics/m-dulo-ethernet-e-scadabr