Pessoal acho que estou sendo meio irritante fazendo muitas perguntas, mas preciso elaborar alguns relatórios e gostaria de saber qual e a vantagem do hmi builder com a representação gráfica no próprio navegador
Como funciona o treinamento do software?
a vantagem do hmi builder é ser feito em flash e ter alguns componentes mais bonitos (termometro, indicador de ponteiros, painel LCD etc.)
para os relatórios não existe muita vantagem, o ideal é usar o proprio “relatorios” do scadabr ou desenvolver com aplicativo da sua propria preferência conforme o manual.
estamos fazendo em média um treinamento por mês, nos principais centros industriais do brasil. já houve turmas em florianópolis, rio grande, campinas, e semana que vem há uma turma em curitiba. fique de olho nas novidades aqui no site.
abç
Hum, entendi brigado
Vc sabe me dizer quando seria o próximo em SP mais perto do alto tiete?
Olá,
Ainda não temos previsão para cursos na região do Alto Tietê. São Caetano do Sul não fica acessível?
Diego Ferreira
Equipe ScadaBR
Não não, to com tempo muito curto, mas se tiver algo um pouco mais perto talvez eu ate consiga
Onde encontro outros componentes para o HMI Builder? Eu tenho condição de importar outros componentes?
um abraço
Para acionar uma saida através da rede ModBus eu só consigo se colocar " Botão (Escrita)", mas eu gostaria de colocar um GIF Binario, este GIF pode acionar uma saida ou só serve para visualizar se a mesma tá ligada ou desligada.
Oi André,
Você pode fazer isso através da representação gráfica com um Script para Servidor
var s = “”;
if (value)
{
s += “”;
}
else
{
s += “”;
}
return s;
Testa lá e seja feliz =]
Qualquer coisa, dá uma olhada nesse tópico da comunidade do Mango