Gravação e geração de relatórios por Batelada

Boa noite.
Tenho uma aplicação onde necessito monitorar e gravar os valores de uma variável de temperatura com início e fim definidos pelo estado de duas variáveis binárias, uma para identificar o início da gravação e outra para identificar o seu fim, ambas quando estiverem em estado verdadeiro. Após o fim deste monitoramento preciso gerar um relatório com os dados gravados, gráfico e tabela de dados. Os dados precisam estar disponíveis para uma futura reimpressão do relatório, através da seleção de um filtro por bateladas. Existe alguma forma de fazer isto no SCADABR?

Desde já agradeço.

oi Bruno,

estamos olhando isso que vc pediu, por enquanto acho que teria que fazer externamente, com ferramentas como está no manual em pdf do scadaBR, ou então usando a API de programação e escrevendo na sua própria linguagem (java, .net, php etc etc).

lembrando que todos os dados ficam em base de dados SQL aberta com derby e mySQL, por isso os dados não ficam “trancados” e vc pode manipular à vontade, se tiver possibilidade técnica de estar utilizando uma ferramenta de suporte como essas mencionadas acima.

Infelizmente nao temos assim automaticamente como vc está pedindo… vai ser enviado para a nossa “lista de pedidos” para futura avaliação.

obrigado!
victor

Olá, gostaria de saber se voces tem algum exemplo de algum processo em batelada? Pelo que eu entendi isso tem ser feito por script, até aí tudo OK.
O que eu queria saber é se tem alguma maneira de eu ativar e desativar leitura dos sensores? durante o processo?
Ex:

Pressionar btn_start (inicia process)
Mistura ( atuador 1 ligar por X segundos)
Desligar (X Segundos)
Ler Valor dos sensores por Y segundos.
Finalizado.
repita o processo por N vezes.

Alguma coisa desse tipo.

Obrigado pela atenção…