FuscaBR 2.1 (Elements Follow Ancor)

Olá,
Atualizei a biblioteca do FuscaBR para a versão 2.1, mas não estou conseguindo utilizar a função Elements Follow Ancor e veio com alguns bugs, por exemplo quando quero sair do alinhamento ele buga e não deixa eu sair. Alguem sabe como resolver?

Já tentou limpar o cache do navegador? Se puder gravar a tela ou registrar quais bugs que estão acontecendo ficará mais fácil de saber como solucionar o problema

Sobre a questão de não aparecer consegui resolver, era um bug no meu navegador.
Vou te mandar um video sobre o bug, eu seleciono os objetos coloco ate uma determinada coordenada, mas quando salvo ele só anda metade do caminho.

Estou fazendo isso em um servidor hospedado da amazon, não sei se isso interferiria

Bom, toda vez que a posição dos elementos é alterada, o navegador envia os dados da nova posição por HTTP para o servidor salvá-los. Pode ser que por você ter um servidor na nuvem esse processo demore alguns segundos a mais.

Minha recomendação é esperar alguns segundos antes de clicar no botão Salvar para ter certeza que a posição já foi atualizada no servidor.

Fiz alguns testes e percebi que depois de uns 2 min é meio que garantido que ira ficar no local certo.