Figuras no ScadaBR

Sou iniciante no software ScadaBR, e estou com algumas dificuldades em relações as figuras que tem no ScadaBr.

Ex. Não há muita opção de botão,display para fazer leitura de alguma variável,medidores. E há alguns projetos no youtube, com ScadaBr que tem mais opções de figuras, porém não há essa opções de figura no software que baixei.

Estou começando també no SCADABR, também tenho estas duvidas, pelo que estou entendendo além da biblioteca disponível, é possível adicionar imagens a nossa biblioteca, iniciarei a busca de novos componentes qualquer coisa aviso.

Senhores bom dia,

Lendro sobre a dúvida exposta encontrei esse procedimento no próprio manual do SCADA.:

3.1.10. Graficos

O ScadaBR contém uma pequena biblioteca de gráficos que pode ser achada na pasta
<ScadaBR_home>/graphics. Cada sub-pasta contém todas as imagens daquela
definição de imagem e um arquivo opcional de propriedades chamado info.txt. Este
arquivo de propriedades contém pares nome/valor para os seguintes atributos (todos
opcionais):
name: O nome que será usado para descrever a imagem na interface de usuário.
Se não fornecido, a imagem assume por padrão o nome da pasta.
width: A largura da imagem. Por padrão, todas as imagens são do mesmo
tamanho. Se não fornecido, a largura da primeira imagem será utilizada.
height: A altura da imagem. Por padrão, todas as imagens são do mesmo
tamanho. Se não fornecido, a altura da primeira imagem será utilizada.
text.x: A posição de texto relativo ao limite esquerdo da imagem, em pixels. Se
não fornecido, o valor padrão é 5.
text.y: A posicão de texto relativo ao limite superior da imagem, em pixels. Se
não fornecido, o valor padrão é 5.
Uma vez que é utilizada uma definição de imagem nas views a pasta não deve
ser renomeada! O nome da pasta é usada internamente como o identificador da
definição de imagem.
Arquivos de imagens são arranjados alfabeticamente por nome e são sensíveis à caixa.