Exportar Projeto

Estou tentando exportar um projeto para outros computadores, os data sources e data points passam tudo certo, mas não tem jeito de exportar a representação gráfica, teria uma maneira como posso fazer para exportar?

 

Olá Marcelo, como vai indo teus projetos?, Estou quase finalizando o meu projeto para os levantes, estou montando um monitoramento e controle para 6 motores sobre bombas flutuantes, estou fazendo o monitoramento da rede eletrica, atraves dos parametros de estado da SSW07, monitoramento de vazamento para dentro do flutuante, utilizando a entrada digital da SSW07, estou com uma dificuldade quanto a conexão via RS485, o ScadaBR conecta somente quatro SSW07 em Modbus TCP, não sei porque, já tivesse alguma experiência semelhante?, sabe se o datasource Modbus TCP é limitado a conectar somente 04 equipamentos? Quanto a tua duvida, tive o mesmo problema  para exportar, tentou copiar a pasta graphics para o scada da nova maquina?

 

abraço

Olá Pessoal,

A exportação com JSON só garante os parâmetros configurados. Os componentes e imagens de fundo ficam em pastas no ScadaBR.

  • <Arquivo de Programas>\ScadaBR\webapps\ScadaBR\graphics - componentes
  • <Arquivo de Programas>\ScadaBR\webapps\ScadaBR\uploads - fundos de tela

É preciso copiar manualmente. Outra coisa... Se vocês quiserem que alguns componentes sejam incluídos na versão de release do ScadaBR, podem enviar para contato@scadabr.org.br, ou contribuir pelo SVN. Sempre é bom receber novos widgets para incluir no projeto.

Abraços