Execução do ScadaBR

Caros elaboradores não estou conseguindo executar o programa, quando tento abri uma aba na internet dizendo que o google não consegui se conectar com o " localhost:8080" o que devo fazer pra corrigir isso? 

Desde já agradeço.

 

habilita o tom cat nos seviços (se estiver usando windows)

acho que ele não deve estar executando...

Caro Dino01 estou usando sim o windowns, só que não sei como faço pra habilitar o tom cat. O que devo fazer?

 

Desde já agradeço.

Caro jocean,

Na pasta C:\Program Files\ScadaBR\bin, tem um arquivo "Monitor Tomcat".

Execute o mesmo (pode-se ser necessário executar como administrador - click com o botão direito e selecione executar como administrador).

Vai aparecer um icone proximo ao relógio do windows com uma engrenagem e provavelmente um simbolo de stop.

De dois click, vá na aba "general" e selecione "star".

Para iniciar automaticamente com o windows você pode nessa mesma aba selecionar a opção "automatic" em startup type, mas deve além disso colocar o Monitor Tomcat para iniciar com o windows.

 

 

Dino01 tentei fazer o que voçê prôpos mas persistiu o problema nesse caso o tomcat não saiu do modo stopped, lendo algumas postagens mais antigas vi que pode ser que já tenha um tom cat instalado, mas desinstalando tudo ainda não seu certo. O que voçê indica que faça. 

Desde já agradeço.

Bem, se o tom cat não funciona vc pode tenta reinstalar o scadabr 1.0

o scadabr  tem tido problemas com os seguintes casos:

tom cat 7, java 7

parece que o scadabr 1.0 já resolveu esses problemas (mas ficapelo menos a minha duvida)

também não sei como está a situação de funcionamento do scadabr com os seguintes sistemas operacionais:

Linux,mac os X,windows 8

Caso não funcione com o scadabr 1.0 vc pode voltar ao 0.9 talves funcione melhor. Procure também por tod forum por essas informações as vezes encontramos algumas soluções.

abraço