Escrita no Arduino via Modbus Serial RTU

Boa Tarde Pessoal, já consigo ler normalmente variáveis do arduino no Scadabr, e agora preciso escrever uma variável no arduino e da forma elementar não está funcionando, pensei que pudesse ser o meu programa do Arduino, mas via Elipse Scada e E3 consigo escrever normalmente no Arduino. Podem me dar um suporte?

Já testei em windows 7, usei firefox e chrome, arduino Mega e Uno, outro conversor de USB - serial no mega, outro computador. Leio normalmente mas não consigo escrever, está marcado o configurável, fui em definir através do watch e entrando no operando também. Preciso de ajuda pois gostaria muito de usar o Scadabr nos treinamentos que darei.

Aproveito para acrescentar que não consegui comunicar o Scadabr com o Arduino Mega via porta Serial pinos 1 e 2, cheguei a comparar via osciloscópio a palavra do Scadabr e do Elipse e estavam exatamente iguais, consegui contornar usando um conversor usb serial nas outras portas seriais do arduino mega, mas não consigo editar o número em uma variável do mega também