Erro de "compilação"de script

Caros,

Estou começando com o scadabr e estou seguindo o exemplo existente no manual do sistema, implantando alguns scripts. Estou recebendo a seguinte mensagem de erro em todos os scripts quando eu peço para verificar o codigo no botão Script ao lado do codigo, por mais simples que seja o script, e a aplicação obviamente não está funcionando.

Script: if(p28.value < 10) return true; return false;

Tipo de dado: Binario (mas é a mesma mensagem em qualquer tipo de dado)

Var: p28

Mensagem de erro: Não foi possível converter resultado "sun.org.mozilla.javascript.internal.InterpretedFunction@471ac35c" para Binário

Sou um desenvolvedor experience e entendo o contexto do ambiente (acho kkk), e ja tentei varias opcoes. Devo ta esquecendo alguma coisa no sistema.

Grato pela ajuda

Pedro

Parece erro na sintaxe do IF, lembre de usar o padrão do javascript ou agora chamada ACME SCRIPT em homenagem ao looney tunes kkkk...

tente isto!

if(p28.value < 10)
return true;
else
return false;
 
Abraço!

Tentei,  mesmo erro!

de qualquer forma, muito obrigado

Pessoal, parece que este forum nao esta muito ativo! Estou parado nos meus estudos do scadabr porque nao tenho respostas a minha questao basica de uso do script. Ja pesquisei na net e nao encontro resposta.

Acredito que seja algo bastante simples na minha instalação, pois linhas de codigo triviais não interpretadas corretamente e a aplicação nao funciona. Estou implementando um exemplo de script que tem no manual do sistema. Senti falta de mais documentação e um manual mais abrangente, quem sabe um livro!

Infelizmente estou perdendo a confiança no ScadaBr, certamente a comunidade precisa de um bom suporte para alavancar o sistema, e a automação de processos é um "must" nas industrias hoje em dia. Se nao tiver resposta ao que procuro, terei que olhar em outras direções, pois tenho uma grande urgencia em desenvolver essa minha aplicação.

Grato

Pedro Leite