Envio de uma lista de String para o cliente web service

Olá,

Estou usando a API de vocês no desenvolvimento de um cliente em java. Na minha aplicação preciso que o usuário escolha, dentre uma lista de produtos existentes, os tipos de produtos que ele deseja fabricar. Para isso, ele seleciona os produtos desejados na interface gráfica do ScadaBR e o Scada envia por meio da API essa lista para meu cliente.Essa lista é uma lista de strings com os códigos dos respectivos produtos. Minha pergunta é, o ScadaBR tem suporte pra isso?

Muito obrigado,

Vitor

Oi Vitor,

Não entendi. O ScadaBR possui essa lista? Você precisa enviar a lista ou a escolha? Essa lista muda? 

A API do ScadaBR possui algumas funções que possibilitam leituras e escrita de pontos, verificar eventos e algumas coisas mais, Mas se estas opções não são suficientes, você sempre pode desenvolver novas funções que te atendam.

Qualquer dúvida, baixa do SVN do projeto. 

http://sourceforge.net/projects/scadabr/?source=directory

O ClienteJavaWEB tb é uma referência legal, e ele utiliza quase toda a API.

Abs

Opa Diego,

 

A ideia seria eu ter uma lista no ScadaBR, com todos os produtos possíveis para produção. Dessa lista, o usuário seleciona os produtos desejados para a produção de hoje formando uma sublista. Essa sublista é enviada para o cliente. É a primeira vez que estou usando o ScadaBR, ainda não estou familiarizado com os recursos.

 

Att

Vitor

Oi Vitor,

Acho que a melhor opção seria utilizar um Data Source Virtual, com uma variável multiestado alfanumérica. Assim, você pode configurar os produtos iniciais e fazer com que os mesmos sejam "selecionáveis".

Mas ainda não entendi exatamente o que você deseja fazer.. =/

Abs

Bom,

resolvi o problema com o Data Virtual Source mesmo!

Valeu!!!!