Enviar dados do relatório a um outro servidor via http

Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de enviar os dados .csv gerados pelos relatorios do ScadaBR para um outro software que recebe dados via protocolo http. O envio de dados via email não me ajuda, precisaria associar este dado de acordo com comunicação http, alguem tem alguma ideia? Obg desde já.

@leonardonery,

pelo que entendi vc tem um dado, que já é enviado via relatório. Portanto tem ele no BD.
Então vc publica ele via http post. Não serve assim?

Então, estou investigando isso. Estou trabalhando com datapoints binários que vão receber os comandos por outro software, para isso uso o http receiver. Eu preciso simplesmente mandar os dados do valor/estado ( 0 ou 1 ) para este mesmo software, o relatorio em csv seria melhor, mas apenas os estados já me satisfazem. é possível enviar esses dados por requisição http? seria qual, get ou post? e outra questão, o envio da requisição por si só já mostra a mudança de estado? abraço

o HTTP Publisher pode te ajudar. Aponte o http Publisher para as variáveis binárias de seus processos. ele vai transmitir via GET / POST HTTP para o servidor que vc quiser, assim, cada vez que uma destas variáveis mudar, o ScadaBR vai enviar para o seu servidor http destino.