Entrada de dados pela View?

Bom dia!!!

Estou trabalhando em um projeto com o ScadaBR, e preciso saber se existe alguma forma de colocar na view um campo que quando preenchido determine o valor  do limite superior  do alarme de um datapoint?

O projeto é de um supervisorio de um torrador de cafe e a temperatura do grão sera constantemente monitorada e na view onde são mostradas as temperaturas precisa ter um campo para configurar  o limite.

Oi Phalgus, 

Diretamente, que eu saiba, não =/

Mas indiretamente pode-se fazer! Aqui vai 1 jeito de fazer:

  • 1 Data point Virtual, numérico estático e configurável (este vai ser seu limite);
  • 1 Meta data point binário, com o contexto do data point virtual de limite, e do data point da temperatura, com um alarme de mudança configurado

Agora é só você criar um script no meta data point que compara a temperatura com o limite. Se a temperatura for maior que o limite, você retorna 1; se não, retorna 0;

O alarme associado a ele vai indicar a mudança e você terá um limite variável.

Abraços

tentei fazer como explicado mais sempre da o mesmo erro.

Esse projeto que estou trabalhando estara sendo exibido nessa feira http://www.espacocafebrasil.com.br/ e tenho ate segunda para terminar.

E so falta isso pra estar tudo Ok

 

 

 

 

Oi phalgus,

Testei aqui um cenário parecido e não tive problemas.

 

Confere pra gente se você não está rodando um java7 ou tomcat7 ai. Recomenda-se utilizar o Java6 e tomcat6 por questões de compatibilidade nos scripts. Se precisar de ajuda, grita ai.

Abraços

Era esse o problema mesmo...

eu mudei pro java6 e ficou tudo resolvido...

 

Muito obrigado... 

O suporte aqui do forum é nota 1000