Ebook sobre ScadaBR

Prezados Scadistas,

gostaria da opinião de vocês. Vocês acham que há interesse num ebook sobre ScadaBR com Esp32 com exemplos de aplicações?

Acham que era melhor fazer com o ScadaLTS ou ScadaBR?
Que tipos de aplicações achariam mais interessantes estarem presentes?
Quais são as dúvidas que vocês tiveram quando iniciaram? Quais são os temas que gostariam de ver abordados num possível ebook sobre o assunto?

Atenciosamente

@joaocampos

Claro que seria muito bom. Acredito que precisamos montar conteúdo. Um material bem estruturado vale a pena o investimento.
Especificamente com o ESP32 teria muita curiosidade pois quanto ao ESP8266 já temos certa experiência.

Eu acredito que fazendo para o ScadaBR já estará cobrindo o futuro ScadaLTS.
O que mais chama a atenção é a possibilidade de usar protocolos como o Modbus ip nele.
Eu tento dar apoio para os amigos do fórum e sei de muitas dúvidas que um livro desse seria de cabeçeira…

Apoio totalmente a ideia.

Apoiadíssimo a idéia @joaocampos . Devemos investir em um material dedicado às placas do ESP8266 e ESP32. Eu mesmo tenho muita vontade de fazer um projeto com o ESP32, mas não consigo comunicar. Tentei seguir uma sua dica de aproveitar a biblioteca do prof. André Sarmento de sua autoria, onde você indicava de apenas mudar no cabeçalho uma adaptação de ESP8266 para ESP32 mas sem sucesso.