Dúvidas de instalação

Pessoal, boa tarde. Estou enfrentando muitos problemas para instalar o ScadaBr. Instalei de acordo com as instruções, e entrei no sistema. Ao sair...e tentar entrar...consegui novamente. Ao reiniciar o pc e tentar entrar...não consigo. Aparece a mensagem: 

Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a localhost:8080

Já tentei configurar o tomcat...mas não deu certo...e eu não sei mais o que fazer. Já pesquisei no forum...mas nenhuma resposta resolveu meu problema. Se alguem puder me ajudar...ficarei muito agradecido. Obrigado.

Rodrigo, provavelmente está utilizando o Windows 8, correto? O ScadaBR ainda não é certificado para este Windows, tente o XP ou o 7, porém eu tenho utilizado no Windows 8 com alguns bugs, mas tem sido possível realizar alguns testes. O problema acontecer ao reiniciar, é provavelmente devido ao antivírus, que bloqueia o serviço do Tomcat, que é o servidor do ScadaBR, tente olhar na lista de quarentena e tirá-lo de lá, também tente forçar o início dele, vá em C:\Arquivos de Programas\ScadaBR\bin (acho que é isso, estou no linux agora) e procure o arquivo tomcatw6 ou algo parecido, execute como administrador e pressione o botão "Start". Depois relata para a galera o que virou e inclusive a versão do seu Windows, do JRE etc.

Att

Eng. Fábio

Fábio, valeu pela ajuda. Meu windown é o 7. Mas eu desabilitei o anti-virus e forcei o "start" como você falou...e deu certo. Perdi boa parte do dia com esse problema...mas faz parte...rs. Novamente muito obrigado.

Rodrigo salles