Duvida script de setpoint

Bom dia, Amigos

Quem pode me ajudar e dar exemplo de scripts de setpoint ? Ajuste de escala minima e maxima

Boa tarde,

Por “set point” eu estou supondo que você queira que quando o valor de um data point atingir um máximo mínimo alguma ação seja tomada (ligar/desligar um data point, executar um script, enviar um e-mail de alerta, etc). Este tipo de recurso pode ser conseguido utilizando Detectores de valor (detectam valores máximos/mínimos) e Tratadores de eventos (executam alguma ação quando um detector de valor disparar).

Boa tarde! Seria somente um coisa que vou mover o valor para cima ou para baixo, exemplo temperatura, A unidade vai funcionar com um setpoint de 7,5ºC só preciso aumentar ou diminuir esse valor e ter um escala máxima e minima para não poder aumenta e diminuir de mais.
Exemplo:
Escala minima = 6,9ºC
Escala maxima = 10ºC

Adiciona um script para servidor, seleciona o datapoit e coloca esse código:

Você pode ajustar o valor mínimo e máximo de setpoint.

/* Livre para uso sob a licença MIT */

// Personalizar estilo
var altura = 40;
var largura = 70;
var cor_fundo = “#FFFFFF”;
var cor_texto = “#000000”;
// Restringir alteração dos valores
var restringir_valores = true;
var multiplos_de = 1;
var minimo = 15;
var maximo = 30;

// NÃO ALTERE A PARTIR DAQUI

var s = “”;
// Compensação da borda + padding
altura -= 6;
largura -= 6;

var comando_normal = “mango.view.setPoint(” + point.id + ", " + pointComponent.id + “, value)” ;
var comando_restrito = “if (this.checkValidity()) mango.view.setPoint(” + point.id + ", " + pointComponent.id + “, value)” ;
var comando = (restringir_valores == true) ? comando_restrito : comando_normal;

s += “<input type=‘number’ id=‘degub’ value='” + value + "’ ";
s += "style=‘height: " + altura + "px; width: " + largura + “px; background-color:” + cor_fundo + “; color:” + cor_texto + "; font-size: 27px; padding: 2px;’ " ;
s += “onchange='” + comando + "’ ";
if (restringir_valores == true) {
s += “step='” + multiplos_de + “’ min='” + minimo + “’ max='” + maximo + "’ ";
}
s += “> ”;

return s;