Eu fiz, só coloquei outro arquivo war na pasta webapps renomeado de ScadaBR.war para ScadaBR1.war, olha no exemplo como ficou, eu não mexi na base, estou usando a mesma base de dados pros 2, como era pra teste nem me importei, mas o ideal seria separar as bases de dados com MariaDB e redirecionar no env.properties
Professor.
Fiz a mesma coisa e não funcionou, aliás as duas bases pararam de funcionar, vou tentar novamente.
Estou usando ubuntu com java8, tomcat8. Alias já tentei outras vezes e nunca deu certo quando eu mudo o nome do arquivo war
O tomcat descompacta o arquivo war mas não é encontrado via brownser
Bacana José Luiz, eu só fiz este teste com Derby, mas sei que funciona também no MariaDB/MySQL, só que tem que criar a nova base e indicar o caminho pra cada instância, um pouquinho mais trabalhoso. Fez com Derby também ou MariaDB?
Olá!
Comigo nunca fucionou colocar dois ScadaBR no mesmo servidor Tomcat só mudando o nome.
O que eu uso e sempre funciona, independente de banco de dados, é instalar varios serviços Apache Tomcat na maquina. Quando instala (ou até mesmo depois de instalado), tem a opção de alterar a porta que o servidor irá responder (que por default é 8080). Assim, cada ScadaBR responde dentro do seu próprio servidor.
Isso facilita também a troca de dados entre os ScadaBR, caso utilize HTTP Publisher, basta direcionar para a porta do servidor que irá receber os dados.
Boa tarde Gulart, consegue me explicar como você fez para instalar outros serviços Apache na máquina? Preciso ter várias instâncias do ScadaBR rodando na minha máquina.