DNP3 TCP - Binary output - URGENTE

Olá,

Estou desenvolvendo uma aplicação muito simples para uso com DNP3 TCP/IP e estou tendo grandes dificuldades em conseguir utilizar a função de binary outputs.

Os estados do sistema (binary inputs) estão subindo normalmente, porém quando experimento um comando via binary output o relé de automação não compreende a mensagem DNP3.

Utilizei o analisador de protocolos Wireshark para entender melhor o que estava acontecendo.

A função "Direct operate" é realizada do SCADAbr para o relé, porém a resposta do relé inclui no final a mensagem:

[Count: 0] [On-Time: 500] [Off-time: 500]

0000 0100 = Control status: Ctl oper. Not Supported for This Point (4)

Alguém saberia me informar qual o problema ?

Preciso somente que o meu comando (binary input) seja aceito pelo relé e preciso disso com certa urgência.

Obrigado pela ajuda.

Eduardo.

Boa noite, Eduardo!
Meu nome é Ricardo e estou querendo realizar alguns testes com o protocolo DNP3, porém não sei por onde começar. Eu gostaria de fazer uma conexão entre pelo menos 2 máquinas Linux/Windows gerando tráfego com DNP3. Consegui instalar uma aplicação chamada Axon Test no Windows, mas no Linux não consigo instalar nada para responder os pacotes enviados pelo Windows, apenas vejo com Wireshark os pacotes sendo enviados e retransmitidos.
Você sabe de algum pacote que posso instalar para simular um escravo/mestre em Linux? Alguma forma de gerar fluxo DNP3 na rede?
Estou fazendo doutorado e se tiver interesse podemos ir trocando ideias sobre DNP3.
Desde já agradeço!
Att,
Ricardo Ferrari