Mais um vídeo problema, rs, creio que isso ajuda a galera a construir seus supervisórios, após eu conseguir o árduo trabalho de integrar 2 Scada’s, tive outro problema, o banco de dados MySQL não está configurado para ligar automaticamente, porém o ScadaBR está configurado para ligar com o PC, logo, todo dia eu preciso ir no DataSource SQL e desabilitar e habilitar ele para que ele volte a ler, porque quando dou STOP e START no LAMPP ou seja, reinicio o Banco de Dados a leitura pára.
Nesse vídeo mostro o meu sisteminha funcionando e o problema e como faço para voltar a funcionar, minha pergunta é, não tem como fazer isso automático? E se o DB SQL parar e voltar a funcionar por algum problema, não vai mais ler, deve ser um bug, será que tem como criar um Detector de Eventos que analisa quando o DB SQL sai fora e volta para eu poder desabilitar e habilitar o DataSource SQL?
E por fim, perceberam no vídeo que o iPHC precisa de um F5 (reload) para perceber as alterações, alguém sabe como deixar isso automático em PHP?
PS.: Por fim, não tem muito a ver mas… alguém aqui já mexeu com o “Google CODE” e o “SVN” parece que eles trabalham juntos e é muito bom para programadores que trabalham juntos no mesmo projeto, mostra só as modificações que cada um fez e quando, não achei muita a ajuda para começar a usá-lo.