Cursos

Boa Tarde, tenho interesse em fazer o curso online.

Como faço para fazer?

Olá Geisa, finalmente estamos retomando os treinamentos e já temos a primeira turma aberta em Campinas/SP nos dias 26 e 27/08/2016, você pode ver mais detalhes em http://www.scadabr.org.br/curso-scadabr/ .

Abraço

Fabio

Olá Fábio. Sou novo no ScadaBR. Estou levantando as informações agora e vi que vocês estão retomando os treinamentos. Pergunta. Qual conhecimento necessário pra fazer esse curso? Preciso conhecer JS por exemplo ou outra linguagem? Vi que o curso está dividido em partes. Cada parte é um curso?

Abs

Carlos Nogueira

Olá Nogueira, 

Apenas conhecimentos básicos de informática e algumas noções de automação ajudam. Não precisa conhecer nem de java nem javascript para este curso, será citado algo tranquilo de como utilizar e fica a critério de cada um estudar a linguagem javascript posteriormente. Toda a ementa descrita será passada em um único treinamento.

No momento estamos apenas com o primeiro módulo do curso aberto, esta turma já está com as vagas esgotadas, mas existe uma pequena lista de espera para o caso de desistências. Também abriremos outras turmas na sequência, Curitiba e São Paulo devem ser os próximos locais.

Espero que possa participar de uma das turmas.

Att

Eng. Fabio Durão

Obrigado Fabio. Fiquei animado então!

Vou me inscrever na lista de espera. Vamos ver no que dá. É que meu esforço é gigante. Estou bem longe do Sul. Estou em Manaus-AM e tudo precisa ser bem pensado. Passagem, Hospedagem, etc. Grande São Paulo é mais familiar pra mim. Vou agora explorar a parte da inscrição.

 

Obrigado Fabio.


Abs.

Carlos Nogueira

PS1. escrevi novo assunto. Porque o link RESPONDER não está habilitado!.

PS2. Fiz um segundo login se querer. Mas, depois tentei deletar o primeiro e/ou fazer a acessar tela de login e não existe/é acessivel pra quem está logado. Não tem logoff.

Enfim!!