Condições com Meta Data Points - URGENTE

Pessoal boa tarde, é o seguinte, estou com um serio problema.
Resolvi mudar meu TCC (Scada em um sistema de abastecimento de agua) em cima da hora e está tudo funcionando perfeitamente com o SCADABR quando se faz manual, agora estou com um problema grande.

Tenho que fazer, de alguma maneira, uma condiçao para que minha bomba ligue somente quando o nivel minimo e maximo do reservatório estiverem em 1 e o nível minimo do reservatório 2 em 1 caso contrario se nõ atender nenhuma das exigencias não irá ligar.
Mas por outro lado, tenho que ligar a bomba somente quando o nivel minimo do reservatorio 1 estiver em 0 e desligar somente com o nivel maximo em 1.

Fiz o seguinte código em um meta data point, porem não funciona pois ele só aceita uma condiçao.

if (p5.value < 0 && p6.value < 1 && p7.value >=1)
return 1;
return 0;

Grato.

Oi Vieira.

Os meta data-points aceitam sim mais de uma condição. Coincidentemente eu tenho uma instalção do ScadaBR para testes onde montei um sistema virtual similar ao seu. Uma bomba que liga dependendo dos níveis de um poço e um reservatório.

Meu script é o seguinte:

if (p3.value<5 && p5.value>3)
return true;
return false;

Ou seja, a questão não é com o número de condições, mas sim trocar “1” e “0” por “true” e “false”. Repare no botão verde escrito “script” ao lado da janela de script. Você pode clicar nele para rodar o seu script antes de salvá-lo e e ver se funciona, ou o erro que o ScadaBR reporta. Neste caso, ele reportará que não consegue transformar o número em binário.