Comunicação modbus TCP/IP de com 3 arduino e ScadaBR

Boa Noite, pessoal, gostaria de ver se alguem pode me auxiliar com ideais para melhorar minha aplicação. Hoje possuo 4 arduinos interligados entre si via modbus Serial e conectados ao ScadaBR. Estou tendo problemas frequentes referente a comunicação dos arduinos no ScadaBR. Acredito que sejam problemas de mau contato, ruidos, sempre há algum que para de enviar dados. Agora por exemplo, 2 dos arduino sairam da rede e já revisei toda ligação mas eles não voltam. Estou pensando em mudar a comunicação rs485 para ethernet. Minha duvida é se consigo interligar os 4 arduino via modbus IP e jogar a leitura dos dados no ScadaBR. Pelo que vi no data source, consigo configurar somente um IP. Poderia me ajudar com esta duvida? Gostaria de esclarecer antes de começar a comprar os Shields ethernet. Obrigado

Olá Scadista,
Pode conectar até N dispositivos ModbusIP.
Confira o teste de performance do ScadaBR:

Boa Noite, interessante!!! Estou lendo sobre o assunto e estou pensando em migrar os arduinos para placas de esp32. Ai usaria o protocolo modbus IP. Veriiquei que quando seleciono o data source como modbus ip, tenho somente a opção de colocar 1 ip. Como eu faria pra colocar os 4 ip´s?

Cada Esp32 tem o próprio IP, cada um com o seu datasource