Comunicação com Balança Toledo

Boa tarde, estou precisando coletar informações de uma balança toledo com porta Ethernet e criar uma tela de monitoração. Seria possível com ScadaBR ??

Amigo,

deve investigar quais os protocolos essa balança usa. Traga o manual para olharmos.

Qual é a balança Toledo que deseja obter dados para o ScadaBR?
vai usar a porta Ethernet mesmo?

O modelo da balança é Ti310. Se for possível utilizar a porta Ethernet iremos, assim não necessita investimento. Porém caso contrário ela permite uma placa expansão para modbus, o que seria um plano B.

Será que conseguimos com Ethernet ou precisamos da modbus ??

Att,

Boa noite, nao consigo anexar o manual. Teria um email pra lhe passar e analisar.
Obrigado.

Coloque o manual no googleDrive ou similar na net, e compartiilha o link aqui. Simples assim

https://drive.google.com/file/d/1xUOdirKF7fsgCww1_AWluqGFPCNtYUXh/view?usp=drivesdk

Muito bom!

Então, segundo o manual, se seu terminal possui a porta ethernet, a funcao do modbus estará disponível. Logo, voce poderá usar o IP da balança no modbus TCP do ScadaBR.

Abra a página WEB da balança e vá em comunicação, lá vc poderá ver as configurações em Comunicação.

thiago.jacob, conseguiu realizar a coleta de dados com a balança toledo? Também estou tentando. poderia me ajudar?