Comunicaçao CCK 7010 - ScadaBR

Ola,

Estou tentando comunicar alguns medidores da CCK com o ScadaBR a partir de uma Rede Ethernet utilizando 2 CCK 7010 e protocolo Modbus, porém para ser sincero não sei bem por onde começar.

Minha situação atual é a seguinte:

  • Consigo encontrar os CCK 7010 na rede
  • Consigo faze-los comunicar com o Software da CCK facilmente
  • Não sei como faze-los comunicar com o ScadaBR

Já procurei no site da CCK mas não consegui nenhuma informação que me ajudasse, se alguém pudesse me apontar um caminho por onde começar, eu agradeceria.

Desde já, Obrigado.

Olá,

O CCK 7010 converte uma rede rs485 para modbus TCP, mas acredito que você vai precisar do manual de comunicação para integrar no ScadaBR. Eu não achei no site da CCK. Você tem acesso?

Abraços

Olá Diego

Eu também havia pesquisado no site da CCK por um manual do 7010, infelizmente os links relacionados a esse produto no site sempre acabam redirecionando para uma pagina que diz que o produto não é encontrado. Por isso pensei em pedir uma ajuda aqui, na esperança de que alguém já tivesse enfrentado e vencido esse meu problema atual.
No site da CCK não encontrei nenhuma informação que me auxiliasse.

Obrigado pela atenção e se conseguir alguma informação adicional, por favor me informe, estarei aguardando alguma novidade nessa pagina enquanto vou tentando configurar.
Abraços.

O meu utiliza a porta 5003, mas não consegui encontrar na pesquisa de nó, e na leitura de dados modbus aparece a falha de conecção recusada.