Comandos via email - datasource pop3

   Boa tarde a todos !

    Ja utilizo o ScadaBR ha algum tempo e deste ano para cá estou desenvolvendo mais aplicações industriais utilizando o ScadaBR, estou tendo varios problemas no ambiente coorporativo com travamento do TomCat, que me causa a interrupção do BD, ja tentei o Watchdog e mesmo assim ele estoura a quantidade de tentativas e encerra. Praticamente de hora em hora sou obrigado a entrar remotamente na maquina server e reiniciar o tomcat para não comprometer sua usabilidade.

   Estou com uma ideia de enviar um email contendo no assunto um numero fixo ( ex: "1234" ) de forma que a maquina receba esta informação e altere um datapoint, o qual ira gerar um alarme e me enviar um email de volta, de forma resumida, estou querendo criar um email para verificar se minha aplicação ainda esta ativa e receber este feedBack, obviamente é apenas um paleativo, ja que a solução é descobrir por que o tomcat trava tanto ( em média 10 vezes por dia ).

   A ideia desta função, não é apenas para checar se o sistema esta OK, mas mais adiante, pretendo implementar de alguma maneira uma solicitação de enviar um relatorio através de um comando por email, e não só por agendamento.

   Se alguém puder me ajudar em como compor a regex para interpretar o email recebido ficarei muito grato, da mesma maneira, se eu puder ajudar em algo, estou a disposição.

   Obrigado,

   Marcel Martine - Eletromartine Automação Industrial.

Estou tendo um problema semelhante. Você encontrou a solução? Obrigado!

aqui meu Post: Scadabr pára após algumas horas de operação