Casas decimais em scripts para servidor

Olá Pessoal, Alguem já se deparou com essa situação, Dentro do Data Source Meta criei um Data Point “Tensão”, nele inseri as variaveis p10 e p9, seriam Potência e Corrente, inseri o seguinte script para calcular:

// c1 = (((p10.value * 1000) / p9.value)/1.73 )
// return c1;

Todos os Data Point estao multiplicados por 0.1, configurei dentro das propriedades do data point a renderização de texto como “Analogico”, formato “###.#” e seus respectivos sufixo. No watch list aparece dessa maneira:

// Potencia: (data point do MODBUS Serial): 1,3kva
// Corrente: (data point do MODBUS Serial):: 2A
// Tensão: (data point do Data Source Meta): 375V

na representação grafica, inseri os data point como “script para servidor”, para personalizar as fontes:

// return (
// “” + value + “”
// );

Até ai, tudo bem, o problema é que as casas decimais apos a virgula estão aparecendo todas!
Se eu inserir esses datapoints como “Data Point Simples”, aparecem normalmente como configurado na renderização de texto.
Será que estou errando alguma coisa?
Alguem ja passou por isso?

Olá,

Podem usar ao invés do “value” o “renderedText” ou o “HTMLText” para referenciar como a configuração da variável.

Isso serve para o Script e para o Meta data source.

Precisamos documentar melhor esta interface, e vamos fazer sim. Mas por enquanto fica aqui o conhecimento =]

Abraços

Diego, Valeu pela dica, agora vai dar para fazer apresentações de alto nível;

Obrigado,

Abração!

Show de bola =]

Depois conta pra gente como foi!

Abs

renderedText funciona apenas no lugar do value sem utilizar

var dpDao = new com.serotonin.mango.db.dao.PointValueDao();
var dpvo1= dpDao.getLatestPointValue(‘ID1’);
var dpvo2= dpDao.getLatestPointValue(‘ID2’);

tem alguma forma de fazer isso para varios point value?

Hoje me deparei com essa situação, limitar o numero de casa depois da virgula com dpDao.getLatestPointValue, e cheguei na seguinte conclusão:

//temperatura
 var dpDa0 = new com.serotonin.mango.db.dao.PointValueDao();
 var dpV0 = dpDa0.getLatestPointValue('1059').value * 1.00;

//umidade
var dpDa1 = new com.serotonin.mango.db.dao.PointValueDao();
var dpV1 = dpDa1.getLatestPointValue('1060').value * 1.00;

//tensão
var dpDa2 = this.value;

//logica
var a = "";


a += "<table border='1'><tr><th colspan='2'>Unidade 1</th></tr><tr><td>Tensão da bateria:</td><td>"+dpDa2.toFixed(2)+" Volts</td></tr><tr><td>Temperatura:</td><td>"+dpV0.toFixed(2)+" °C</td></tr><tr><td>Umidade:</td><td>"+dpV1.toFixed(2)+" %</td></tr></table>";

return a;

Espero que eu tenha ajudado alguém, mesmo em uma dúvida antiga já kkkk

Foco onde eu multipliquei o value do dataPoint desejado por 1.00, assim limitando para 2 casa decimais