Na minha representação gráfica, possuo um botão mestre que pretendo utilizá-lo da seguinte fórma :
Quando pressionado = On, demonstre o estado (On/Off) de uma cadeia de botôes e permita o clique para a sua mudança, de Off => On ou se, On => Off.
Quando não = Off, demonstre apenas os seus estados (On ou Off), não permitindo o clique.
Obs.: Todos os botões incluindo o mestre, são criados através do Script para o servidor. A cadeia de botôes está funcionando no clique, faltando somente a trava pelo mestre.
Utilize o seguinte código para verificar o status do DataPoint que deseja utilizar no inter travamento:
var dpDao = new com.serotonin.mango.db.dao.PointValueDao();
var dpVo = dpDao.getLatestPointValue(‘XID’);
If((value) & ( dpVo.value==1))
botão com ação
else
Botão sem ação
Não lembro se a comparação AND é & ou &&, precisa testar isso antes
Então, Eu já tinha visto uma resposta sua muito parecida com esta, diferenciando apenas em um result se não me engano. Tentei compreender fazendo vários testes mas, como ainda estou desvendando o ScadaBR para mim não ficou muito claro onde e como devo colocar estas variáveis.
Pode me esclarecer um pouco melhor sobre isso ?
O que eu entendi, foi:
Colocar as linhas com as variáveis, no botão mestre.
e o if nos botões que quero travar.
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou tentando fazer um botão que muda sua aparência de acordo com outro botão, vou tentar exemplificar:
Eu tenho um botão de automático/manual, quando o mesmo esta com seu valor em 1, quero que meu segundo botão seja um “fechar/abrir”.
Quando o botão automático/manual em 0, quero que o segundo botão seja um “habilitar/desabilitar”.