description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception
org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSP:
An error occurred at line: 1 in the generated java file
The type java.io.ObjectInputStream cannot be resolved. It is indirectly referenced from required .class files
Stacktrace:
org.apache.jasper.compiler.DefaultErrorHandler.javacError(DefaultErrorHandler.java:92)
org.apache.jasper.compiler.ErrorDispatcher.javacError(ErrorDispatcher.java:330)
org.apache.jasper.compiler.JDTCompiler.generateClass(JDTCompiler.java:439)
org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:349)
org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:327)
org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:314)
org.apache.jasper.JspCompilationContext.compile(JspCompilationContext.java:589)
org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service(JspServletWrapper.java:317)
org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:313)
org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:260)
javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:717)
note The full stack trace of the root cause is available in the Apache Tomcat/6.0.26 logs.
boa noite wagner, baixei o scadabr do proprio site, segui o tutorial do scadabr no youtube,
a versao que baixei foi scadabr1.0CE, estou desenvolvendo um projeto com o arduino e preciso muito do scadabr, por favor se poder me ajudar agradeço.
Para o caso do Rodolfo. Ele usa windows e baixou o scadabr do link do sourceforge oficial 1.0CE. Foi necessario baixar o java 1.6.54 do archive oracle para o scada funcionar no windows.
Estou disponibilizando esta pasta com meus instaladores java tomcat mariadb Scadabr entre outros.
Não consigo baixar mais a versão do tomcat 6, pois o site não está facilitando os downloads. Na pasta está a versão 7.
A Pasta web inf é so para quando for usar banco de dados mysql. para isso eu coloquei o mariadb também disponível.
Dê estes comandos no bd:
mysql -p
digitar a senha de root
create database scadabr;
CREATE USER 'scadabr' IDENTIFIED BY 'scadabr';
GRANT ALL PRIVILEGES ON scadabr.* TO scadabr;
quit;
Após isso passe a pasta webinf para a pasta Scadabr/webapps/scadabr. Nela todos os problemas de banco de dados já estão resolvidos para funcionar com mysql.
Peço aqui para quem tiver o instalador do tomcat 6 por favor me passar, pois ele será de grande ajuda.
I was able to find the tomcat6 binaries at the following site today. Look near the bottom of the page to review the information on Packaging Details (or “What Should I Download?”).
Olá Wagner! Estou iniciando no ScadaBr e peço desculpas se minha pergunta for muito básica… Estou com o mesmo problema que o Rodolfo relatou, mas não entendi como baixar o java 1.6.54, você pode me orientar?
escolha a versão JRE 1.6.54 e aceite o contrato
Clique no link do Download do Java correto para a sua arquitetura:
Será necessário você criar um login e senha para acesso ao site,
Instale o Java 1.6.54 antes de instalar o ScadaBR, pois durante a instalação do ScadaBR ele vai solicitar o endereço da pasta onde o java foi instalado.