Ayuda para compilar

Olá, baixei os arquivos java para usar uma IDE tipo netbeans ou Eclipse, mas não consigo fazer isso rodar, me mostra erros e não compila, alguém pode me ajudar?

Aprecio muito sua ajuda.

Engenheiro de TI Alexis Balderas

Buenas, @AlexisBalderas27, seja bem vindo ao fórum, por favor, poste aqui alguns dos erros que o eclipse esta mostrando.

Quando você importa o projeto do GIT no eclipse, uma hora apresenta 3 erros, outra importação aparece 330!

tente importar novamente, e veja quantos erros aparecem, quando sua importação der poucos erros, coloque a lista dos erros aqui para que possamos te ajudar.

Olá, obrigado por responder, o erro que me mostra é o seguinte (eu uso Netbeans)

“Failed to execute goal on project scadabr: Could not resolve dependencies for project br.org.scadabr:scadabr:war:0.9.2-SNAPSHOT: The following artifacts could not be resolved: com.atlassian:crowd-integration-client:jar:2.1.1, br.org.scadabr.protocol:iec101:jar:1.12.4, com.i2msolucoes:alpha24j:jar:1.12.4, org.openscada:opc-driver:jar:0.5, org.openscada:openscada-utils:jar:0.5, org.openscada:opc-dcom:jar:0.5, org.openscada:opc-lib:jar:0.5, com.serotonin:spinwave:jar:1.12.0, com.serotonin:serotonin-util:jar:1.12.4, com.serotonin:modbus4J:jar:1.12.0, com.serotonin:backnet4j:jar:1.12.0, com.serotonin:viconics:jar:1.12.0, org.rxtx:rxtx:jar:2.2, com.dalsemi:onewire:jar:1.10, net.sf.mbus4j:mbus4j-master:jar:0.1.4-SNAPSHOT, net.sf.openv4j:openv4j-core:jar:0.1.4-SNAPSHOT, net.sf.fhz4j:fhz4j-core:jar:0.1.4-SNAPSHOT, br.org.scadabr:dnp34j:jar:1.12.4: Could not find artifact com.atlassian:crowd-integration-client:jar:2.1.1 in central (Central Repository:) → [Help 1]”

Problema de dependências do maven. O maven não acha esses arquivos. Tente usar o eclipse