Olá, baixei os arquivos java para usar uma IDE tipo netbeans ou Eclipse, mas não consigo fazer isso rodar, me mostra erros e não compila, alguém pode me ajudar?
Aprecio muito sua ajuda.
Engenheiro de TI Alexis Balderas
Olá, baixei os arquivos java para usar uma IDE tipo netbeans ou Eclipse, mas não consigo fazer isso rodar, me mostra erros e não compila, alguém pode me ajudar?
Aprecio muito sua ajuda.
Engenheiro de TI Alexis Balderas
Buenas, @AlexisBalderas27, seja bem vindo ao fórum, por favor, poste aqui alguns dos erros que o eclipse esta mostrando.
Quando você importa o projeto do GIT no eclipse, uma hora apresenta 3 erros, outra importação aparece 330!
tente importar novamente, e veja quantos erros aparecem, quando sua importação der poucos erros, coloque a lista dos erros aqui para que possamos te ajudar.
Olá, obrigado por responder, o erro que me mostra é o seguinte (eu uso Netbeans)
“Failed to execute goal on project scadabr: Could not resolve dependencies for project br.org.scadabr:scadabr:war:0.9.2-SNAPSHOT: The following artifacts could not be resolved: com.atlassian:crowd-integration-client:jar:2.1.1, br.org.scadabr.protocol:iec101:jar:1.12.4, com.i2msolucoes:alpha24j:jar:1.12.4, org.openscada:opc-driver:jar:0.5, org.openscada:openscada-utils:jar:0.5, org.openscada:opc-dcom:jar:0.5, org.openscada:opc-lib:jar:0.5, com.serotonin:spinwave:jar:1.12.0, com.serotonin:serotonin-util:jar:1.12.4, com.serotonin:modbus4J:jar:1.12.0, com.serotonin:backnet4j:jar:1.12.0, com.serotonin:viconics:jar:1.12.0, org.rxtx:rxtx:jar:2.2, com.dalsemi:onewire:jar:1.10, net.sf.mbus4j:mbus4j-master:jar:0.1.4-SNAPSHOT, net.sf.openv4j:openv4j-core:jar:0.1.4-SNAPSHOT, net.sf.fhz4j:fhz4j-core:jar:0.1.4-SNAPSHOT, br.org.scadabr:dnp34j:jar:1.12.4: Could not find artifact com.atlassian:crowd-integration-client:jar:2.1.1 in central (Central Repository:) → [Help 1]”
Problema de dependências do maven. O maven não acha esses arquivos. Tente usar o eclipse