Arduino x modbus x scadabr x display

Boa noite pessoal, sou novo aqui e preciso muito da ajuda de vocês, instalei sacada no meu pc, esta rodando normalmente, testei o programa pisca led e funciona tb, consigo desligar o led pelo scada…
meu problema e conseguir ler os valores de um sensor DS18B20 digital, sendo que meu codigo esta programado para escrever os valores constantemente no display * consigo importar os valores no elipse* somente no scadabr que nao consigo…alguem pode me ajudar?
meu email allancasa@hotmail.com estou utilizando isto no meu TCC e preciso muito mesmo.
desde ja agradeço

Olá,

No exemplo do led você utilizou Coil, correto? Já no sensor de temperatura digital você utilizou registrador? Você verificou se está lendo o endereço correto, e o tipo de dados correto?

Que formato de valores você está lendo no sensor de temperatura. Float ou inteiro? Para ler valor inteiro tem de declarar um input register, se for float tem de usar 2 registradores para realizar a leitura.

Boa noite, primeiramente gostaria de agradecer a ajuda, estou lendo float com um registrador pol_val…utilizei um codigo de exemplo e to ajustando ao meu…como dois registradores? como faço?

boa noite, estou utilizando um registrador, e estou lendo um float…sensor de temperatura DS18B20, posso enviar o codigo pra vcs ou mesmo se postarem como declaro os registradores eu farei…