Aquisitar dados em tempo real Script para servidor

Amigos, hoje consigo aquisitar dados no script para servidor usando a função

var dpDao = new com.serotonin.mango.db.dao.PointValueDao();
var dpVo = dpDao.getLatestPointValue(id_comunication);

Verificando a documentação que vi que usando getLatestPointValue() eu estou aquisitando os dados do banco de dados salvo, ou seja o ultimo valor salvo, porem tenho a seguinte situação, Tenho um Data Source que atualiza a cada 30 segundo e estou exibindo os valores para o operador neste intervalo de tempo, porem eu tenho salvo os valores a cada 5 mim por motivos somente de análise.

Alguém sabe se existe alguma forma de eu carregar os pontos em tempo real? Exemplo na tela de whatlist ele atualiza no tempo do data Source.

Visto que se eu adicionar um script para servidor e ler a variável setado nele ela carrega a informação no mesmo tempo que defini no Data Source.

Fui dar uma conferida e fazer alguns testes, e encontrei três variáveis no script para servidor que podem ajudar você a resolver o seu problema:

  • value
  • htmlText
  • renderedText

Mas neste caso seria eu pegando o próprio valor do dentro do Script para o servidor, Mas meu script tenho vários valores lendo, e uma tabela, consigo usar esta variável neles tbm?

Após um pouco de pesquisa consegui encontrar uma forma de ler em tempo real as leitura dos data points no script para o servidor.

var dpFACADE = new com.serotonin.mango.rt.dataImage.PointValueFacade(ID do Ponto);
var dpVO. = dpFACADE.getPointValue().value;

A diferença e que este dado esta atualizando junto ao Data Source, e nao buscando o valor salvo ao baco de dados.