Sou iniciante no ScadaBr tenho algum tempo de programação Scada com o Ftview, mas estou com uma dificuldade com relação a sintaxe onde posso ler e escrever minha tag.
A minha configuração:
Uso um clp da Marca LS, Modelo XGB com módulo Ethernet e uso um software OPC da Marca.
Fiz todas as configurações que lí nos foruns sobre as configurações da rede e DCOM, o server opc aparece pra mim no ScadaBR.
Neste caso acredito que meu problema seja apenas a sintaxe, para que o tipo de dados apareça de forma correta. Fico No aguardo se alguem já teve esse problema, enquanto isso vou fazendo meus testes.
Atualmente estou envolvido com processos de fábrica, monitorando máquinas para o auxílio do setor de produção e manutenção, utilizo outro software, infelizmente não posso dar muitos detalhes, por enquanto to usando o scadabr de forma pessoal, mostrei a um parceiro do trabalho e ficou interessado em estudar o material.
Spot on with this write-up, I really feel this website needs a great deal more attention. I’ll probably be returning to read more, thanks for the info!Home Singaporevisionaire EC
In order to work at the OCD Clinic, our clinicians must have completed a Clinical Masters or Doctorate and have engaged in research directed in either anxiety or OCD.ocd