Acionar contagem de tempo a partir de dois setpoints

Bom dia pessoal, bem estou começando a usar o scadabr agora e estou com um problema que não achei solução no site e também não consegui pensar numa solução, é o seguinte preciso contar o tempo e exibi-lo até ai eu consigo,mas quero começar a contagem a partir da seginte situação temperatura 130°C e pressão 4 Bar ou seja preciso que esses dois set points sejam alcançados para começar a contar, alguém pode dar uma idéia?

Caro Elenilson,

Tem-se várias formas de fazer, pesquisando o Sr. irá descobrindo, a seguir apresento um formato que gosto de trabalhar, não que seja o mais fácil:

Adicione um novo Script e crie-o baseado no modelo a seguir, os números dos 'p' ficam transparente quando as variáveis são anexadas no campo sobre o Script.

if (  p2195.value==0 && ((p2010.value=='0'  && p2158.value=='NEGATIVO' && p203.value==0 && p2165.value==3) || (p2010.value!='0' && p2158.value=='NEGATIVO' && p2183==1 && p2165.value==2) || ( p2161.value==27 && p2165.value==1))){

dp.writeDataPoint('DP_175340',p2006.value+1);//contador DP , DP_175340 e p2006 é a mesma variável.
};
Para funcionar necessitas ainda:
Criar um evento de 1 segundo em uma variável datapoint virtual.
No tratador de evento vai constar o evento criado. Aí é só anexar o Script ao evento.       

Muito obrigado Anderson, vou tentar fazer.