Acesso remoto via pagina de Web ou celular

Boa Tarde, gostaria de saber se o Scadabr, tem a possibilidade de fazer a integração com um sistema via pagina de Web e celular. A comunicação seria Modbus RTU - ABS CEL. Necessito que tenha acesso pelo técnico na empresa e pelo cliente via pagina WEb ou celular. É possível fazer isso? qual bancado de dado de nuvem seria indicado para usar? E o Scadabr possibilita desenvolver a pagina de Web para acesso?

Acho que tem como sim, estou fazendo alguns experimentos no mesmo âmbito.

Estou com duas opções: ssh reverso ou publisher.

A parte de desenvolvimento web acredito que é possível, mas tem que ver com os experts do fórum.

Ola Srº Janderson.eng
acedito que posso ajudar caso contrario por favor me corrija

1 - onde o seu scada br esta instalado possui um ip privado de classe c (172.255.255.0 ha 241.255.255.255.0 no caso deve ser um range 192.168.X.X) o senhor deve anotá-lo

2 - em seu roteador o senhor deve localizar o port fronwarding ou regras do servidor para abertura de portas e deve abrir a porta local é 8080(padrão do tomcat) e direcionar para qualquer porta acima de 10000 por exemplo 8080 → 30122=> esta sera a porta que respondera externamente
exemplo
local
acesso local 192.168.X.X:8080/scadaBR

acesso externo
:30122/ScadaBR

para não ficar localizando o ip toda a vez e necessário configurar um ddns(dns dinamico)
no caso existem os seguintes provedores free ou pagos:

https://account.dyn.com/dns/dyndns/

e mais alguns basta procurar no google por ddns free

apos este procedimento seu acesso ao scadabr fica assim

minhaempresa.dyndns.org:30122/scadabr

desta forma o senhor ira poder fazer acesso de qual quer lugar tanto quanto celular quanto de computadores externos

caso não seja esta a duvida por favor retorne que irei retornar com uma outra solução
espero ter ajudado
ha sim no caso do celular acebei de dar uma pesquisada no forum e achei algo endereçante