Sobre a categoria Integradores

Quer ser um integrador ScadaBr ?

Faça um post nessa categoria com…

1º Seus dados (nome, endereço, telefone, email, site).
2° Informações sobre a empresa (ramo, metas, objetivos, quanto tempo de uso do ScadaBR, etc)
3º Um case de Sucesso descrevendo a aplicação do ScadaBR e telas de supervisão construídas, além do local/empresa onde foi implantado(nome da empresa contato)

Assim conseguiremos colocar os integradores direto no site!

Anderson Natel Soares
Rio Grande do Sul - Porto Alegre- Restinga Nova
NOME FANTASIA da STARTUP NeddDigital - RAZÃO SOCIAL (ANDERSON NATEL SOARES)
R. Cel. Vicente, 281 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90030-041
Ramo primário: Automação e Instalações elétrica industriais e máquinas
Setor de Atuação : Farmacêutico, Cervejeiro e Laboratórios de metrologia
Metas ser reconhecida como Empresa pioneira no desenvolvimento de modelagem numérica aplicada a área metrológica usando sistemas scada nos próximos 3 anos. Tempo de uso do scadabr 3 anos.
Aplicação: Área Farmacêutica- Empresa Lebon Produtos Químicos Farmacêuticos.
Sistemas de Monitoramento Térmico Ambiental em Ambiente de Produção e Armazenamento Medicamentos com o uso do ESP8266 WIFI para leitura e registro de dados DE TEMPERATURA E UMIDADE em Software Scadabr, instalado em servidor remoto (AMAZON).Parâmetrização de tags 30 para protocolos modbus ip, datasurce meta com cálculos polinomiais para autocorreção de curvas das medidas dos dez dispositivos instalados na planta fabril.Configuração de envio de email por alarmes de máximas e mínimas de acordo com procedimento vigente do Lebon Produtos Quimicos.*http://www.laboratoriolebon.com.br/index.php/br/
Contato:51- 3250-82-56 Cristina ou Anderson.
Informações do projeto com telas e monitoramento online estão habilitadas para acesso remoto.Dúvidas sobre a aplicação ou projeto mais detalhado no email . mn2@laboratoriolebon.com.br

Ricardo Souza de Lima
Rua Rosa de Sarom, n° 187 - São José
Telefone: (92) 98445-6974 / 99602-5545
E-mail: rmengenharia-am@outlook.com
Site: rmengenharia-am.com
Ramo Primário: Instalações Elétricas
Setor de Atuação: Automação Industrial e Residencial, Instalações Elétricas, Instalações de Refrigeração, integrador de energia solar.
Metas: Crescer e desenvolver a nossa equipe em todos os seguimentos, criando profissionais competentes para que possam também a se aperfeiçoar em todas as áreas.
Razão Social: RICARDO S DE LIMA EIRELI - EPP
NOME FANTASIA: RM ENGENHARIA DA AMAZÔNIA
CASE DE SUCESSO: Utilizamos recentemente o software Scada DELTA CONTROL no Hospital Regional Delphina Azziz, que comanda desde o mais simples equipamento, quanto o mais complexo.
SEGUNDO CASE DE SUCESSO: Plataforma do Proama, onde utilizamos o software da VIJEO CITACTE, do qual desenvolvemos todo o sistema de distribuição de água de Manaus.