Milissegundo Timestamp relatório

Olá. Boa tarde a todos.

Estou utilizando o ScadaBR para fazer aquisição de dados em uma bancada didática em meu mestrado. A placa de aquisição envia ao Scada, cerca de 4 informações por segundo (200ms). Porém, quando exporto os dados e os trato no excel, essas informações não tem a unidade de milissegundo. Vem com a data, hora, minuto e segundo. É possível configurar de alguma forma para capturar e salvar os dados com o tempo em milissegundo?

Desde já agradeço.

Olá, Jonathan. Obrigado pela atenção. Implementei os detalhes, conforme o vídeo que você postou, mas infelizmente não resolveu meu problema. Deixe-me tentar explicar.

No seu vídeo, você cria o data source virtual, o habilita, e depois edita o data point criado. Em meu caso, para facilitar, apenas alterei para 200ms o período de atualização do data source. Criei a variável, alterei conforme o vídeo, gerei um relatório de um minuto e exportei pro PC. Quando abro a planilha, fiz a devida separação das vírgulas, para colunas e altero o formato do tempo para Minuto:segundo.milissegundo.
É aí que está meu problema. Pois gostaria que a informação do milissegundo, da estampa de tempo do Scada aparecesse nos dados exportados.

A imagem abaixo mostra a planilha que exportei, onde é possível verificar que as 5 informações do mesmo segundo, não contam com a informação do milissegundo.

Isso é possível?

Desde já agradeço.

i

Olá, boa noite

Fiz um pequeno tutorial para configurar unidades no datapoint.

https://youtu.be/7_KL0106rq0

Apesar de ter feito isso não importou os dados com as unidades. Menciono aqui @fabiodurao, pois ele saberá te responder melhor e eu também quero saber
Boa noite!