[Ajuda] Configuração, Sintaxe (OPC Server CLP LS)

Boa Noite amigos,

Sou iniciante no ScadaBr tenho algum tempo de programação Scada com o Ftview, mas estou com uma dificuldade com relação a sintaxe onde posso ler e escrever minha tag.

A minha configuração:

Uso um clp da Marca LS, Modelo XGB com módulo Ethernet e uso um software OPC da Marca.

Fiz todas as configurações que lí nos foruns sobre as configurações da rede e DCOM, o server opc aparece pra mim no ScadaBR.

Neste caso acredito que meu problema seja apenas a sintaxe, para que o tipo de dados apareça de forma correta. Fico No aguardo se alguem já teve esse problema, enquanto isso vou fazendo meus testes.

Bom pessoal depois de muita luta conseguí.

Para aparecer os dados que voce configurou no OPC server basta modo criação listar tags, ao lado direito clique em Listar Tags que aparece os valores.

A sintaxe correta é no meu caso BANCADA:M00000 sem os valores que estão nas chaves que correspoonde ao parametro configurado no OPC server.

Então é só ecolher modo de criação Adicionar Tags e escrever BANCADA:M00000

 

 

 

 

Gustavo,

que bom que publicou a solução. Precisamos de companheiros assim para evoluirmos no scadabr.

Pode me dizer com mais detalhes o uso que vc faz desse projeto? Usa para quê?

Atualmente estou envolvido com processos de fábrica, monitorando máquinas para o auxílio do setor de produção e manutenção,  utilizo outro software, infelizmente não posso dar muitos detalhes, por enquanto to usando o scadabr de forma pessoal, mostrei a um  parceiro do trabalho e ficou interessado em estudar o material. 

Where to find agen bola a trusted company where you can bet all the time.Agen Bola Agen Bola

Spot on with this write-up, I really feel this website needs a great deal more attention. I’ll probably be returning to read more, thanks for the info!Home Singapore visionaire EC

In order to work at the OCD Clinic, our clinicians must have completed a Clinical Masters or Doctorate and have engaged in research directed in either anxiety or OCD.ocd

Gustavo_AM,
tem como você atualizar as imagens dos posts? Agora ficou quebrado o link.