E ae pessoal, com o novo fórum vai ficar mais fácil a organização dos posts e usuários.
Espero que gostem.
Felipe,
Eu já estou amando. Agora vou buscar os assuntos mais quentes para voltar fomentá-los.
Consolidando esse material teremos um estoque de conhecimento maravilhoso.
Até mais.
Fantástico
este novo fórum, na minha opinião é a melhor plataforma de fóruns hoje existente no mundo e agora auxiliando a comunidade ScadaBR.
Acho que devemos fazer deste post, um espaço para aprendizado das ferramentas do fórum e testes de formato de postagens, então, sejam bem-vindos para postarem abaixo o que desejarem!!!
No post acima eu já teste um “Título”, uma “citação” e um “Texto Pré-formatado” nesta mesma ordem.
Podemos referenciar uma pessoa utilizando “@” e escrevendo o nome da pessoa, não é mesmo @farmsid (desse jeito) , assim a pessoa poderá ser notificada para ver a postagem.
Testando essa nova ferramento
// Aqui vai um exemplo de codigo fonte
var nomeVariavel = 'teste';
console.log(nomeVariavel);
e a lista
- item 1
- item 2
- item 3
- item 4
Com certeza são, e atendendo ao seu pedido, olha aí:
Quem tiver interesse em usar o fórum como app, é só baixar o app do “Discourse” plataforma que suporta nosso fórum e cadastrar a base do ScadaBR… Simples assim!
Realmente, hoje temos uma nova ferramenta, que vai auxiliar e muito a troca e organização de informações da comunidade.
Detalhe, existem várias formas de pontuar os usuários. Vamos usar todas elas para promover as pessoas que ajudarem mais.
Tenho até como fazer algumas citações a parte. Bom né?
Ae Felipe,
Faltou importar o conteúdo do antigo fórum!
O conteúdo antigo foi importado.
Se faltou algo, ficou perdido na antiga base de dados.
Alguém tem um código modbus rtu485 que comunica com o scadabr 1.0
João, a ultima versão da biblioteca modbus do Prof. Sarmento se comunica com o Scadabr 1.0 normalmente. Lembrar que a versão 1.1 não funciona a serial. Procure o github do professor Sarmento.